Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Dina Litovsky
Trabalho de nail art com strass é exposto à luz UV para garantir que as pedrinhas grudem no esmalte em gel transparente.
Um grupo de pessoas pratica ioga no Race Street Pier, ao lado do rio Delaware, Estados Unidos.
Algumas pessoas têm o costume de pendurar "cadeados do amor" em pontes para simbolizar uma relação amorosa. Na foto, estes cadeados estão pendurados em uma instalação de arte em metal com vista para a Rainbow Bridge, em Taipei, Taiwan.
Filadélfia, Estados Unidos Inaugurado em 2014, o Spruce Street Harbor Park é um símbolo de sucesso da revitalização da margem do rio de Delaware, na Filadélfia, anteriormente um conjunto de cais decadentes. Por que ir agora: redescubra um clássico americano. O que conhecer: há muito esplendor na Filadélfia: murais vibrantes e trabalhos em metal reluzentes, mosaicos multicoloridos e instalações de luzes caleidoscópicas, obras artísticas coletivas em garagens e um bairro tradicionalmente italiano famoso pelos sanduíches de bife com queijo e que agora também possui um número cada vez maior de cafeterias veganas de punk e metal. Pense em Detroit, Cleveland e Cincinnati: são cidades pós-industriais em ressurgimento nos Estados Unidos que estão canalizando forças criativas para se reinventar a uma nova geração. A Filadélfia é assim, mas melhor ainda. É humilde, mas obstinada, com um coração de ouro e — quem pode resistir à referência de Rocky? — olho de tigre. Pouco a pouco, mas continuamente, a Filadélfia passou de uma cidade industrial na primeira metade do século passado para uma cidade de fabricantes engenhosos. As evidências estão por toda parte, desde a agitada BOK— uma iniciativa coletiva de pequenas empresas e espaços artísticos do sul da Filadélfia — até a NinoBrand, da estilista Bela Shehu, marca de moda chique e moderna, localizada na Rittenhouse Square. Quando ir: o ano todo. O que fazer: hospede-se no Rittenhouse para sentir o glamour da Filadélfia antiga ou no novo Notary Hotel. Em seguida, dirija-se a pontos culturais peculiares como o Mütter Museum e a Casa de Edgar Allan Poe.
TAIWAN Preocupada com a dependência de incineradores, os cidadãos pressionaram o governo a trocar o foco que estava nos sintomas passando a se concentrar na origem. Em 2003, a Administração de Proteção Ambiental de Taiwan implementou uma política de resíduo zero, pedindo que os comércios e moradores assumissem responsabilidade pela redução do volume de lixo em 75% até 2020. A proibição de utensílios descartáveis em restaurantes resultou em uma redução de 44 milhões de pares de hashis descartáveis em 2014.