Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Robbie George
Os gatos pretos também são vistos como símbolos de má sorte em muitas culturas européias.
Os pássaros Cedar waxwings (conhecidos em português como picoteiros-americanos) comem muitas uvas maduras, que às vezes podem fermentar e fazer com que as aves fiquem desorientadas e lentas, como se estivessem bêbadas.
Um carneiro selvagem (Ovis canadensis) se aproxima de um carneiro mais jovem.
A lebre-americana é a principal presa do lince-do-canadá.
Faisões-comuns e outros animais foram observados ingerindo sementes tratadas com neonicotinoides após caírem acidentalmente nos campos.
LAGO GLACIAL DE JÖKULSÁRLÓN, ISLÂNDIA Nas cavernas de gelo em volta do Lago Glacial de Jökulsárlón, as “janelas” de formatos irregulares oferecem vistas para o céu. Às margens do Parque Nacional Vatnajökull na parte sudeste da Islândia, as águas azuladas e serenas de Jökulsárlón são repletas de icebergs da geleira Breiðamerkurjökull que circunda o parque. No inverno, centenas de focas aglomeram-se nessa região, alimentando-se no lago repleto de peixes.
Uma coruja-das-neves voa sobre Maine. A espécie, dos ambientes frios, acasala sobre a tundra do Ártico.
Um carneiro-selvagem macho caminha na neve no Parque Nacional de Grand Teton, em Wyoming. Um pequeno rebanho com uma genética valiosa mora nessas montanhas e biólogos dizem que o futuro deles é incerto devido à invasão das cabras-das-rochosas.
Biólogos temem que, sem nenhuma intervenção, as cabras-das-rochosas, que não são nativas do local e que transmitem patógenos mortais aos carneiros, entrem em contato com o rebanho de carneiros-selvagens da Cordilheira Teton.
Carneiros-selvagens podem formar grupos, o que facilita a transferência do conhecimento cultural. Este grupo foi fotografado escalando uma montanha no Parque Nacional de Yellowstone.