Dar visibilidade à comunidade LGBTI+ em São Paulo é a nova missão de Hack The City

O arquiteto Guto Requena é autor do projeto exibido no último episódio da série, que estreia 3 de outubro.Tuesday, October 2, 2018

Por Redação National Geographic Brasil
Encontros e trocas de olhares: o arquiteto Guto Requena idealizou o projeto para trazer empatia à comunidade LGBTI+ em São Paulo.

Dinamismo, praticidade, clareza e eficiência são marcas registradas do arquiteto Guto Requena, e também irão permear o desenvolvimento do quarto e último episódio da série Hack The City, que estreia 3 de outubro em todas as plataformas National Geographic.

Realizado em parceria com a Intel, o episódio Meu Coração Bate como o Seu mostra a execução de um projeto de Requena, cujo objetivo é não apenas dar visibilidade à dura realidade da comunidade LGBTI+ no centro da cidade de São Paulo, mas também despertar a empatia em todos os cidadãos, gerando encontros e trocas de olhares.

(Assista aqui a todos os episódio de Hack The City)

Arquiteto de sucesso, Guto Requena transformou completamente sua vida em torno de um propósito maior, assumindo um trabalho mais humano e sensorial em busca de uma cidade fraterna.

Meu Coração Bate como o Seu apresenta o dia a dia de Guto de forma otimista, com vontade de espalhar o amor e a empatia por meio do projeto. Afinal, muito mais que respeito às diferenças, a diversidade deve ser celebrada.

ver galeria
Continuar a Ler