13 fotos de animais vivendo nas alturas
Fotógrafos escalaram montanhas e subiram em árvores para capturar essas incríveis imagens de animais vivendo no topo do mundo.
Publicado 11 de jul. de 2018, 17:00 BRT

Tentado pelo fruto da figueira, um orangotango-de-bornéu escala 30 metros. Bornéu, Indonésia
Foto de Tim Lamán, National Geographic CreativeUm leopardo-das-neves passa em frente a uma câmera de uma armadilha. Hemis National Park, Índia.
Foto de Steve Winter, National Geographic CreativePor conta de suas asas azuis iridescentes serem cobiçadas por colecionadores, as borboletas Morpho menelaus foram caçadas até quase serem extintas no século 20. Província de Maynas, Peru.
Foto de Jason Edwards, National Geographic CreativeUma vicunha selvagem procura fugir durante um juntamento anual em Picotani. Puno, Peru.
Foto de Beth Wald, National Geographic CreativeUm tamanduá-mirim escala um galho e uma árvore em busca de insetos. Pantanal, Brasil.
Foto de Frans Lanting, National Geographic CreativeUm gambá do gênero Caluromys bebe o néctar de uma flor de Oroma. Panamá.
Foto de Christian Ziegler, National Geographic CreativeUma jiboia-verde se enrola em volta de um galho. Guiana.
Foto de Piotr Naskrecki, Minden Pictures, National Geographic CreativeO pika, raramente visto, é capturado passado por uma câmera remota no Parque Nacional Yellowstone, Wyoming.
Foto de Drew Rush, National Geographic CreativeUm urubu-rei empoleirado em um galho de árvore no Parque Nacional de Manú. Madre de Dios, Peru
Foto de Charlie Hamilton James, National Geographic CreativeLhamas observam as ruínas incas pré-colombianas em Machu Picchu. Região de Cuzco, Peru.
Foto de NATIONAL GEOGRAPHIC CREATIVEUma cabra capturada por uma câmera remota escalando uma montanha nevada no Parque Nacional Yellowstone. Wyoming, Estados Unidos.
Foto de Drew Rush, National Geographic CreativeUm pássaro da família Nectariniidae empoleirado em uma árvore perto do Rio Zambeze, na África. Zâmbia.
Foto de Paul Sutherland, National Geographic CreativeUma cobra-de-pestana fica imóvel no topo de um galho com flores enquanto espera uma presa passar.
Foto de George Grall, National Geographic Creative