Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Jason Edwards
Um mortal taipan-do-interior (Oxyuranus microlepidotus) se levanta do chão para atacar presa no Zoológico de Melbourne, Victoria, Austrália.
Avião sobrevoa a Cidade do Cabo, na África do Sul, ao amanhecer.
O indri, retratado na fotografia tirada no Parque Nacional Andasibe-Mantadia, em Madagascar, é um dos maiores lêmures existentes e está criticamente ameaçado de extinção. É o primeiro mamífero, além dos humanos, a produzir ritmos isócronos.
Asa de um avião que sobrevoa a Cidade do Cabo, na África do Sul, durante um amanhecer alaranjado.
Um lobo-da-terra e seu filhote saem da toca em Duba Plains Camp, em Botsuana.
CAPANNORI, ITÁLIA Quando o professor Rossano Ercolini e o especialista em resíduo zero, Dr. Paul Connett, reuniram moradores para impedir a construção de um incinerador nessa cidade toscana, eles sabiam que a única alternativa era a redução de resíduos. Ercolini lançou um programa piloto de coleta porta a porta e, em 2007, convenceu a cidade de Capannori a se tornar o primeiro lugar da Europa a declarar uma estratégia de resíduo zero. A cidade se comprometeu a reduzir 100% do envio de resíduos a aterros sanitários até 2020 e inspirou outros locais a fazerem o mesmo. Hoje, mais de 275 municípios na Itália—mais de seis milhões de habitantes—trabalham para chegar ao resíduo zero.
Por conta de suas asas azuis iridescentes serem cobiçadas por colecionadores, as borboletas Morpho menelaus foram caçadas até quase serem extintas no século 20. Província de Maynas, Peru.
No Parque Nacional Lake Manyara, na Tanzânia, um carro passa entre uma manada de elefantes-africanos. Especialistas acreditam que apenas guias deveriam levar os turistas, que não deveriam dirigir os próprios carros.
Este gato-do-mato (Leopardus tigrinus), também conhecido como gato-macambira e pintadinho, observa o mundo de dentro de uma gaiola após ser resgatado de caçadores ilegais no Peru em 2009. Listados como vulneráveis, esses felinos podem ser encontrados em toda a América do Sul e na América Central. Os adultos pesam entre 1,5 e três quilos.
Serpentes, como esta cobra-negra de ventre vermelho, lançam sua línguas bifurcadas para capturar o odor de moléculas, o qual é então transmitido a duas cavidades no topo da boca da cobra que possuem um centro sensorial chamado órgão vomeronasal.