Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Maddie Mcgarvey
Um homem segura um saco de medicamentos. A cafeína pode afetar a absorção de alguns remédios.
Um homem que sofre de câncer no cérebro e no pulmão segura uma sacola com seus medicamentos.
Uma pessoa pega uma caixa deixada por um professor em Clay County, Virgínia, EUA.
Uma mulher colhe vegetais de seu jardim em Maysel. Maysel, Virgínia, EUA.
Lauren Stocker e suas filhas observam o retrato das quatro juízas da Suprema Corte na Galeria Nacional de Retratos, em Washington, D.C., um dia após o funeral de estado de Ruth Bader Ginsburg, em setembro. (Da reportagem: See how Americans are mourning Ruth Bader Ginsburg in the nation's capital)
HONOLULU, HAVAÍ Um arco-íris duplo brilha sobre o Monte Tântalo próximo a Honolulu, no Havaí. “Meu irmão é piloto da Força Aérea e trabalhou no Havaí por muitos anos. Foi lá que ele conheceu sua esposa e, no aniversário de um ano de namoro, planejou um pedido de casamento inusitado. Depois que minha cunhada disse sim, seus pais, que meu irmão tinha levado de Nova York, se aproximaram e a surpreenderam e nossas famílias tiveram a oportunidade de comemorar juntas”, conta a fotógrafa Maddie McGarvey. “Meu pai faleceu no início deste ano e essa memória de felicidade plena vivenciada pela minha família sempre será muito especial para mim.”
Memorial improvisado homenageia a juíza Ruth Bader Ginsburg em frente à Suprema Corte, em Washington, D.C., 19 de setembro de 2020. A juíza da Suprema Corte, defensora da igualdade de gênero, faleceu no dia 18 de setembro, aos 87 anos.
Angie Shelton em sua casa em Decatur, Tennessee, em 22 de dezembro de 2018, no décimo aniversário do derramamento das cinzas de carvão. O marido de Shelton trabalhou na limpeza e posteriormente faleceu de câncer.
Tommy Johnson, visto aqui com sua esposa Betty em sua casa em Knoxville, foi outra vítima. Ele sofre de tosse crônica e falta de ar.
Frankie Norris mostra as feridas que ainda tem e que apareceram logo após ele ter começado a trabalhar nas operações de limpeza há uma década. Ele e outros trabalhadores dizem que lhes foi negado o uso de equipamentos de proteção, até mesmo de simples máscaras faciais.