Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Robb Kendrick
Mineiros de carvão tomam banho no acampamento após um dia de trabalho duro. Meghalaya, Índia.
O helicóptero do presidente Ronald Reagan se prepara para aterrissar no U.S.S. Iowa, de onde ele assistiu ao show de rededicação.
Restos carbonizados de um esquilo queimado em um incêndio florestal.
Vapor e fumaça sobem de torres de resfriamento e chaminés em uma usina de energia, Juliette, Geórgia (EUA).
A usina Scherer em Juliet, Geórgia, é a maior usina elétrica movida a carvão dos Estados Unidos. Ela queima 34.000 toneladas de carvão diariamente, bombeando mais de 25 milhões de toneladas de dióxido de carbono na atmosfera a cada ano.
Imagem de um tigre-da-tasmânia empalhado. O último animal da espécie morreu em 1936, mas um grupo de cientistas quer revivê-lo.
Uma matéria na edição de maio de 1994 documentou a necessidade global de plantações de arroz. Na imagem, uma enorme estrutura de palha de arroz torcida, chamada shimenawa, está pendurada no santuário xintoísta Izumo Taisha, no Japão.
Quando Salt Lake CCity se preparava para sediar as Olimpíadas de Inverno de 2021, a National Geographic publicou um perfil da região, que vivia um boom populacional e de desenvolvimento. Aqui, uma garota brinca no alto de uma pilha de abóboras no sítio de sua família em Draper, 32 km ao sul de Salt Lake City.
Os Montes Apalaches no sudeste dos Estados Unidos estão encolhendo lentamente devido à erosão causada pelo clima e à falta de pressão antes exercida pelas placas tectônicas de baixo para cima. Por cerca de um bilhão de anos na história da Terra, quase todas as montanhas do planeta podem ter parado de crescer, mas não se sabe ao certo o motivo exato.
Vapor e fumaça saem das chaminés e torres de resfriamento de uma usina de energia. A inteligência artificial está sendo utilizada para demonstrar que usinas que queimam combustíveis à base de carvão não são lucrativas.