Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Corey Arnold
Espécies como o salmão fornecem ácidos graxos, como o ômega-3, que é importante para a saúde humana. A imagem mostra filés defumados em uma grelha.
Um vendedor de peixe entretém os turistas em um mercado na cidade de Seattle, em Washington, Estados Unidos. Comer carne de peixe faz bem para diminuir os riscos de doenças cardíacas, entre outros benefícios.
Comer peixe é parte importante para se manter uma dieta saudável, já que o alimento é rico em nutrientes.
Cervos viajam por uma passagem subterrânea ao longo do rio Chicago, Chicago, Illinois, EUA.
O salmão é rico em ômega-3, que possui várias propriedades anti-inflamatórias.
No Golden Gate Park de São Francisco (EUA), os guaxinins ficam em pé após a chegada de uma pessoa que os alimenta regularmente – apesar das leis contra a prática. Os guaxinins que se tornam dependentes da alimentação humana são mais propensos a espalhar doenças e a serem atropelados por carros.
Um grande urso-negro deixa sua toca sob uma casa vazia em South Lake Tahoe, Califórnia (EUA). À medida que as populações de ursos crescem e os humanos se expandem para áreas anteriormente subdesenvolvidas, mais ursos estão aprendendo a viver ao lado das pessoas – embora, em última análise, a vida na cidade não seja boa para esses ursos.
Filetagem de salmão é uma arte e uma habilidade de economia de custos em Seattle, Washington, EUA.
Salmões-rei atingem a maturidade em um incubatório. Quando seus ovos amadurecerem, eles serão devolvidos à natureza. Os salmões-rei que migram no fim da primavera do Hemisfério Norte estão cada vez mais raros, principalmente devido a barragens e mudanças climáticas.
PORTLAND, ESTADOS UNIDOS “Acabei de chegar de fora do estado e é difícil não me preocupar com a possibilidade eu de estar carregando um vírus adormecido”, diz o fotógrafo Corey Arnold. “Espero transformar minha nova incapacidade de viajar em algo positivo, com mais tempo com a minha família. Minha parceira, Aly Nicklas, e eu moramos em Portland com nosso filho de seis semanas, Wolfgang. Normalmente, viajo para fora do estado pelo menos duas vezes por mês para trabalhar, mas agora, em quarentena em casa, me vejo documentando uma crise econômica e de saúde que se aproxima em um futuro não tão distante.”