Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Kiana Hayeri
Mulheres praticam ioga ao ar livre após um piquenique no Palácio Chihilsitoon no início do ano novo em Cabul, Afeganistão
Um homem vende balões para viver em Cabul, no Afeganistão.
As mulheres praticam ioga ao ar livre após um piquenique no Chihilsitoon Palace no início do ano novo. Kabul, Afeganistão.
Vendedor de balões em formato de coração pelas ruas de Cabul, no Afeganistão.
A noite cai sobre o local de uma explosão a oeste de Cabul.
Um bebê de três dias repousa em uma cadeira depois de ser amamentado por sua mãe em uma maternidade no oeste de Cabul. Em 13 de maio de 2020, um homem armado entrou na enfermaria e matou 24 pessoas. A mãe deste bebê conseguiu seguir os profissionais de saúde até um dos quartos seguros. Dez mães, dois bebês e mulheres grávidas estavam entre os mortos.
Em um porão inacabado da mesquita Qamar Bani Hashim, vizinhos e parentes de duas meninas mortas em um atentado a bomba contra uma escola de ensino médio em Cabul se reúnem para apoiar as mães das vítimas.
Parentes e vizinhos preparam o corpo de Basgul, de 16 anos, morto em 8 de maio de 2021, no atentado a bomba contra um colégio de Cabul.
Mohammad Barat, 34 anos, é transportado para o centro de triagem na cidade de Zaranj, na fronteira sudoeste. Ele caiu do quarto andar do canteiro de obras em que estava trabalhando em Shiraz, no Irã, e quebrou o tornozelo. Ele estava no hospital, esperando o resultado do raio-X, quando foi preso pela polícia iraniana e imediatamente colocado em um ônibus para ser enviado de volta ao Afeganistão.
Ali, 30 anos, se registra na fronteira com o Afeganistão em 18 de novembro de 2019. Ele morou no Irã por 15 anos, onde foi pego a caminho do trabalho em Teerã.